terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quem vai dominar o mundo?

Eu apostaria na Lady GaGa!
Sim, ela vai acabar dominando o mundo! Pra todo o lado que eu olho, lá está a GaGa. É perseguição ou ela ta com tudo mesmo.


>>Há um tempo, eu achava que ia ser o Timbaland: o onipresente do showbizz. Tudo que eu ouvia tinha o dedo dele, produzindo, cantando o refrão ou simplesmente gemendo (gemendo mesmo, tipo Apologize, da banda One Republic; ou Say it Right, da Nelly Furtado).<<

Enfim... voltando à Lady olhem pra mim, quero chama atenção GaGa...

Que ela tem o guarda-roupa mais bizarro do mundo da música todo mundo já sabe. Que mesmo assim a revista Vogue iria incluir seu nome em sua lista das mais bem vestidas de 2009 e que até a Barbie iria se render eu N-U-N-C-A imaginaria.

Não acredita? Lá vai as evidências...

PROVA 1



PROVA 2

















Bem, na verdade, as barbies não foram criadas e sim adaptadas por um fã e, na minha opinião, até que ficaram parecidas e bem legais... Eu quero a do botão e a dos sapinhos!!! \o/

Então é isso...

Be-be-be-be-beijoo (pra parodiá as músicas da Lady GaGa… Será que alguém já percebeu que GaGa não é de gagá tipo loca, mas sim de gagueira?!)

3 comentários:

  1. Lindo teu blog, Karen.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. A-mei essas Barbieeeeees!!!
    Se foi um fã que adaptou, please, que joguem no mercadooo!!!
    Hahahahaha

    E-e-e-eu quero!
    E-e-e-eu quero!!
    Uma Barbie dessaaaaaas!

    Sério, eu quero!
    XD

    Beijão, Karen!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tááámbem quero ' amo ela ' quero a de ray - ban e a pooker face '

    ResponderExcluir