sábado, 5 de dezembro de 2009

Saturday Night e Provérbio da GaGa!

Oiiiiee!!

Semaninha corridinha... só serviu pra eu levanta uma questão:

Por que as emissoras de TV brasileiras não são uma BBC, vulgo tia?!

Enfim, como prometido, vai aí as músicas mais mais pra mim da semana. Aquelas que eu ouvi sem parar... se bem que foi tanto estudo que eu nem ouvi quase nada... =/



Na verdade, foram duas... que eu acho muito lindinhas, bem no estilo falling in love. A primeira então...

Beyoncé Knowles- Dangerously in Love



Essa é apaixonada até dizer chega e pega um lencinho pra enxuga as lágrimas... mas falando sérinho, da B eu não preciso fala mais nada... ela é uma queen!

Natasha Bedingfield - Unwritten



Eu acho de uma vibe muito boooa. E a mensagem é de leva pra vida. ahahaha Eu conheci vendo os episódios de "The Hills" um realityshow da mtv que de realidade não tem nada, dá pra ver pelas caras e bocas tipo to bem na câmera?!, que apesar dos pesares é bem legalzinho... principalmente pela abertura que é com essa música.

Bem, só ouvi isso mesmo... as provas de fim de semestre não me permitem os prazeres das coisas básicas à minha sobrevivência! Aff.




Agora, uma mensagem edificante da totalfreak, Lady GaGa:

"Eu acredito que numa guerra mundial vocês todos devem cantar, dançar e jogar glitter até que ela pare."

Então tá! ashuahsuahushauhsua
Só que acho que vai precisar de muuuuuuuuuiiita purpurinaaaaa!!!
ahahahahahaha

Beeeijo ;*

Um comentário:

  1. Não temos tido tempo pra nada...
    Mas se tudo der certo (leia-se não entrar em G2) em uma semana estaremos livreeeeees!!!
    \o//

    Só no refrão reparei que já conhecia a segunda música XD

    Quanto a Gaga no comments ¬¬

    Bjão*

    ResponderExcluir