sábado, 28 de novembro de 2009

Saturday Night Serie!



A música está em todo o lugar e eu simplesmente NÃO conseguiria viver em um lugar onde isso fosse diferente.

Faz tempo que eu quero fazer uma série sobre música aqui no blog, uma que mostrasse o que estou ouvindo e que, ao mesmo tempo, fizesse indicação pra vocês. Daí veio a ideia de ser semanal, de reservar um dia pra isso...

Então surgiu o Saturday Night Serie!

Aí, antes de ir pra balada, você pode ir aquecendo, ouvindo a minha seleção!!

Ooook, então, let’s go!

The Pierces- Three Wishes
Quem canta são as irmãs Catherine Pierce e Allison Pierce e acho elas D+! Conheci o trabalho delas em Gossip Girl, no episódio “Hi Society” (1x10), onde cantaram “Secret” e “Three Wishes”. Essa semana eu ouvi milhares de vezes e sei lá, tem uma vibe muito boa, me arrepia toda. É linda e me relaxa.





The Black Eyed Peas – Rock That Body

Essa música eu to amandoooooo! Eu simplesmente escuto 1 milhão de vezes. Eu já tinha, mas não ouvia muito, aí um dia ouvi na Renner e cheguei em casa morrendo de vontade de ouvi. Sei lá, aquelas compras renderam com a música ao fundo! ahahahahahahaha Adoro a vozinha do refrão, me lembra Daft Punk em “Technologic”, mas mais mimosa. Tenho minhas suspeitas de que é a Fergie... Ótimaaa pedidaaa pra se preparar pra night!!!





Kristinia DeBarge – Goodbye

Essa é pra quem ta linda, livre, solta e muito melhooor solteira depois de um bad romance. É bom pra canta bem altoo, do tipo passando espanador nos móveis! ahahahaha Eu conheci ela por acaso, quando tava baxando umas músicas veio na busca por engano e eu resolvi baixa. É bem alto astral e recomendo suuuper! Pra incorpora só tem o áudio, mas o clipe você pode ver aqui.





Yeah Yeah Yeahs – Zero

A Zero eu conheci também em um episódio de Gossip Girl e depois ouvi em 90210 (spin off de Barrados no Baile). Ela é bem legal e me lembra músicas de um tempo atrás. Tem uma pegada legal e envolvente, de ouvi de olhos fechados. Adorooo! Faço caras e bocas na parte “Your zero What's your name? No one's gonna ask you” (Seu zero Qual é o seu nome? Ninguém lhe perguntará) e gosto da parte "Crying, crying, crying oh oh Can you climb, climb, climb higher". A mesma coisa que a anterior, não tem como incorpora o clipe, só o aúdio, mas você pode ver aqui. ;D





Lady GaGa – Paparazzi

Lady GaGa é suuper gabaritadaaa, então nem preciso fala muito. Só digo que conheci ela por essa música lá pelo ano passado, portanto antes de ela estora aquii. Passava nas promo da segunda temporada de GG e deu em um episódio. Amei de cara e escuto desde então.




Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Beeeijo ;*

2 comentários:

  1. Karen, tu sabe como eu gosto das tuas sugestões!!!
    XD

    Virei fã de The Pierces e me viciei em Rock That Body por culpa tua!
    As novidades são Zero e Goodbye, que eu adorei.
    \o//

    Já a Gaga é a Gaga, né?
    Papa-papa-paparazzi...

    Bjão*

    ResponderExcluir
  2. Briigadaa Karinee ;D
    Por isso que eu sempre te passo umas!!!

    The Pierces e a música Rock That Body só dá nós escutando!!!
    ahahahahaha

    As otras são bem interessantes de ouvi mesmo!
    E a GaGa nem tem o que dizer!!

    Karen Aldrigui
    Beeeijo ;*

    ResponderExcluir