quarta-feira, 7 de julho de 2010

In 20 Years...

Nossa, faz muito tempo que não pinto por aqui. Sofri de uma espécie de Síndrome de Final de Semestre. Terrível! Correria pra entrega trabalhos, estudar pras provas, namorar, ser uma boa amiga, ir atrás de um estágio, ser uma boa filha, uma boa cidadã... Eu quase morri, mas agora me aliviei e vim correndo posta algo.

Mudando de assunto...

Celebridades parecem ter um medo enorme de envelhecer e, por isso, geralmente recorrem às cirurgias plásticas para tentar parar o tempo. Nós, reles mortais também temos esse receio, não tanto e nem todos, mas envelhecer traz um misto de várias sensações. Eu, por exemplo, tenho bastante curiosidade em saber como ficarei daqui à uns anos. Talvez até ficarei melhor, como acontece com os vinhos e algumas pessoas (Tom Cruise, oi?).

Se você tem a mesma vontade de saber como será o seu "eu" mais velho, acesse o In20Years. O site te mostra como você irá ficar daqui a 20 anos a partir de uma foto que você escolher para upar. Eu fiz e me diverti muito, apesar de ficar um pouco espantada com o meu futuro.

Não riam...























Fiquei parecendo uma Glória Pires! Sem contar que a segunda foto foi totalmente desnecessária. Eu vou ser assim inchada? E porque eu tenho bigode na última? Aff!
Espero que testem o site também, beijinhos e tchau tchau.

Um comentário:

  1. Finalmente estou aqui!
    E fico muito feliz que a senhorita tenha voltado!
    \o//

    Sempre com essas dicas XD
    Tenho até medo de acessar esse site :S


    Beijo*

    ResponderExcluir