terça-feira, 25 de maio de 2010

Overdose: Mr. Bean

Sempre quando olho a caixa de entrada do meu email, de uma coisa eu tenho certeza: as mensagens engraçadinhas e/ou edificantes estarão lá. Não importa se é em forma de fotos, texto ou em power point, elas sempre chegam. Confesso que a maioria eu nem olho, principalmente as em power point. Baixar o arquivo e depois visualizá-lo é muita mão, pra mim. Mas, claro, alguns sempre nos chamam a atenção. E eu resolvi dividir com vocês esse que eu ri muito:

Se Mr. Bean fosse um bebê:


Se Mr. Bean fosse um Avatar:


Se Mr. Bean fosse Justin Bieber:


Se Mr. Bean tivesse uma filha:


Se Mr. Bean fossea Lady Gaga:


Se Mr. Bean fosse Bin Laden:


Se Mr. Bean fosse Legalmente Loira:


Se Mr. Bean fosse a Órfã:


Se Mr. Bean fosse um pirata:


Se Mr. Bean fosse o Papa:


Se Mr. Bean fosse Harry Potter:


Se Mr. Bean fosse um candidato a Presidente:


Se Mr. Bean fosse Tomb Raider:


Se Mr. Bean estivesse em Crepúsculo:


Gente, eu rashey de tanto rir dessa! O que uma besteira não faz quando estamos precisando de um relax...

Beijo, beijo.

0 Vips comentaram:

Postar um comentário