sexta-feira, 21 de maio de 2010

#link Samba-Rock


Hoje resolvi compartilha um pouco da minha caixa de entrada com vocês. (PESADO!) Calma, calma, é do email, hein! ahsuhaushauhsuah brincadeira sem graça

Thiago Corrêia de tempo em tempo aparece no Inbox do meu Hotmail. Mas não é spam, não. Nem aquelas correntes cretinas que algumas pessoas sem noção insistem em me manda. Os emails dele sempre trazem uma novidade pra quem gosta de Samba-Rock. Com escolhas bem ousadas, como AC/DC, Bob Marley, Marvin Gaye, Beyoncé, Black Eyed Peas e outros tantos, ele me chamou atenção ao dar uma pitada brasileira à esses grandes ícones, apesar de o estilo não ser o meu top of mind quando penso em música.

Em seu site, Thiago se define assim:


“Sou músico. Nasci em 4 de janeiro de 1982 em Santo André, São Paulo. Atualmente moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Sou de Capricórnio com problemas dos demais signos. Toco violão, cavaquinho e guitarra (flauta doce vale?). Arranho no baixo e no piano e definitivamente não toco Sax, mas gostaria de aprender. Comecei a tocar com oito anos de idade violão com a galera do samba no bar e mais tarde com o professor Miranda, com quem aprendi muito. Depois foi para o Projeto Prelúdio aonde estudei violão clássico e técnica vocal. Desde 2000 componho, produzo e arranjo jingles e trilhas para o mercado publicitário Brasileiro”.


Uma de suas versões samba-rock é a música Knock En Out, da Lily Allen, e até está concorrendo como melhor remix no site da cantora, cuja equipe disse que a música é brilhante. Pra ouvir ela vá aqui e se você gostar, dá pra votar nela aqui.

A última "obra" dele foi a versão samba-rock de Smooth Criminal, do eterno rei do pop Michael Jackson. Confesso que quando eu era criança, eu tinha uma quedinha pelo MJ. ahahaha
Segundo Thiago, a música com uma pitada de Mas que Nada do Jorge Ben, com as risadas de Vincent Price da música Thriller, que inclusive Tim Burton adora.


Mais informações:
Site: www.thiagocorrea.com
MSN: tnunescorrea@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/thiagocorrea
MySpace: www.myspace.com/correathiago
Tel.: 51 9823-0128

Pra quem gosta do gênero espero que tenha sido uma boa dica!!!

Beijo cheio de gloss ;*

0 Vips comentaram:

Postar um comentário