sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Overdose: O tempo passa pra todo mundo... Parte II

"A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára

Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára"

(Cazuza)


Éé, pessoal, como diz o Cazuza, o time não pára e até astros do rock se tornam peças de museu. Por isso, seguimos com a série iniciada aqui

Tony Ramos feelings
Seda Keraforce para cachos já!

Bode. É só o que me vem à mente.

We aaaaaaaaaare the World.

Boquinha de gaveta.

Restart.

Cabelereira feelings. (se assumiu na primeira foto)

Na primeira foto, me lembrou a vilã do filme "A Pequena Sereia"


A cara de um professor meu. Para não me prejudicar, ele segue anônimo.

Carinha de mordomo simpático dos filmes.

Google images me revelou que ele fico a cara do Dicesar.

Por que eles cultivavam essas caras de doença?

Propaganda de shampoo para ter cabelos esvoaçantes, no "antes".

Grecin 2000 para todo o cabelo.

Neil Ollllllllld com carinha de pervertido.

Gerard Deppardieu feelings

Dá pra ver o porquê das caras pintadas...

Infelizmente, nenhum deles fico charmoso feito o David Bowie. Paciência. ;D
Beijãão ;*

0 Vips comentaram:

Postar um comentário