terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vire presidente do Banco Central e salve o mercado financeiro... ou crie um caos total!


 Não tem outra. Quando estamos cheios de coisas na cabeça, estressados, cheios de prazos absurdos pra cumprir e sem nenhuma vontade pra fazer as obrigações, não tem nada melhor do que se ocupar de coisas totalmente inúteis pra se sentir leve novamente. Nessas horas, eu adoro JOGAR! Baralho, raciocínio, aventura, corrida, simuladores, jogo da velha, cruzadinhas, tiro ao alvo, memória, TUDO é bem-vindo.

Agora se imagine sendo a única pessoa que pode salvar o mundo da crise financeira. Se imagine virando o presidente do Banco Central e tomando decisões que podem salvar inúmeras empresas da falência ou fazer milhares de pessoas perderem o emprego. Se imagine sendo subornado, criticado pela imprensa, indo à almoços refinados, sendo elogiado pelo telejornal ancorado por um Minotauro e tendo conselhereiros que, além de te ajudar a tomar decisões, também puxam o seu saco. Imaginou?


Divertido, né? Mas o mais legal é que tudo isso pode ser possível no jogo "A Pequena Grande Crise". Ao longo do jogo são apresentadas situações, criadas pelas suas decisões, e você vai ter que escolher a melhor opção para cada uma delas.

Eu joguei e posso dizer que dá pra se divertir, enquanto se aprende os motivos da crise que atingiu o mundo todo há um tempo. Se você ficou curioso e com vontade de jogar, acesse o game aqui e divirta-se. Ah, e caso você não se saia muito bem, nem esquenta, no final eu acabei com a crise, mas na pontuação apareceu que eu tenho mais sorte do que competência. Aah, nem me abalo. ahahaha

Beijão ;*

0 Vips comentaram:

Postar um comentário