quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Beyoncé e Lady GaGa juntas!



Hiiii, meninas!

Nas minhas andanças diárias pelo YouTube, vi que o clipe da Beyoncé e da Lady GaGa saiiu!

A música Video Phone eu já conhecia, mas a original só com a B. e tinha quase certeza que não ia simpatizar muito com a versão junto com a GaGa... e quase acertei. Não ficou ruim, só acho que não acrescento muita coisa, já que a Lady loca mal canta.

Mas enfim, quanto ao videoclipe eu posso dizer que torcii completamente o nariz! Eu pensei que ia fica mais no estilo da GaGa e fiquei curiosa imaginando como ficaria Beyoncé a lá Poker Face, mas na verdade a Lady GaGa que fico Beyoncé, o que foi um completo erro.



Primeiro, ao lado da Diva Beyoncè, com todos os seus apetrechos e momentos de BondGirl com as pistolinhas, a Lady GaGa fico parecendo uma franguinha sem graça e albina, até porque ela fico com a roupa mais simples. E vamos combina, qualquer uma perto da B. fica parecendo uma magricela sem sal. Injusto!

Segundo, como sempre a B. passa o clipe todo rebolando no seu estilo pirigueti de ser e a Lady GaGa mal aparece.

E finalmente, mesmo que a roupa não tenha favorecido e a presença da B, idem, o clipe mostra bem como a Lady GaGa é estranha pra não dizer feia assim de cara, magricela e tem um rosto meio Marilyn Manson com Amy Winehouse!

Fato 1: Deve ser por isso que ela usa aquelas maquiagens pesadas.
Fato 2: Dever ser por isso que ela vive tapando a cara com uns panos.
Fato 3: Deve ser por isso que ela usa roupas chamativas, pra desvia a atenção da cara...


Maaaas, isso só confirmo o que eu já sabiiia!

Esses tempos eu vi essa foto aqui dela sem maquiagem e até tomei um susto:



Bom, era o que eu já havia falado aqui. Celebridade sem reboco é pior que a gente.

Então, minha nota pra esse clipe é 5,2! pelo menos ainda fico na média!

Até loguinho ;D
Beeeijo ;*


13 comentários:

  1. Bah, pra mim essa parceria foi golpe de marketing... A Beyoncé quis aproveitar que a Gaga tá no auge e fez isso aí. Tipo, fikei com vergonha alheia da Lady, ela SOME perto da Be...
    Sem dúvida, sem akela produção toda Lady Gaga não é Lady Gaga...
    Espero que o clipe de Telephone seja beeeeem melhor, pq a música eh boa!!! E é parceria das das duas again!!!!

    Beeeijo*

    ResponderExcluir
  2. aaaah verdade Gaga estilo B, é foda cara , naum era pra ser , a lady gaga tem pouco peito pra ficar usando essas roupas ficou horrivel , espero que elas nunca mais façam trabalho nenhum juntas nunca mais , horrivel '

    ResponderExcluir
  3. Não gosto da Beyoncé ¬¬ nada contra ela
    mas não curto aquelas músicas chatas dela

    e com certeza isso foi golpe de marketing
    a Lady Gaga é "coisa do momento"
    mas ela tem estilo e as músicas são bem legais^^

    ResponderExcluir
  4. Á LADY GAGA, é a melhor cantora do mundo.
    vocês todos que falam mal dela tão é com inveja dela. E nunca vão chegar aos pés dela
    JAMAIS!

    I love LADY GAGA
    se eu pudesse eu casava com ela

    ResponderExcluir
  5. eu num tô nem ai pra quem fala mau das duas,eu sou muiiiiiiiitoooo fã delas...vai se catar quem naum gosta delas.Eu gostando ta tudo certo

    ResponderExcluir
  6. beem..axo que a lady num podii fazer o estilo da B. pq ela num tem esse estilo ;D
    mas jaa ki as crianças tao brigando neah?fazer ukee? bejos
    i love lady and beyonce

    ResponderExcluir
  7. caraa ...eu axo a mesma coisa da Karine...
    quem ee esse anonimo ki xamo nos de criança¬¬

    ResponderExcluir
  8. bah !! Eu acho que a lady gaga e a B são muito foda ... as musicas das duas cantoras são legais tanto lady gaga quanto Byonce ... eu amo a musica da Lady gaga ( love game and bad romance ) e da Byonce acho que só a hallo . até pq a byonce ja ta passada e a Lady gaga é a parada do momento ..mas isso tbm vai passar .. I love you too Lady gaga ( love game and bad romance ) obrigada galera .bj

    ResponderExcluir
  9. anonimo
    a lady gaga pode estar no moda agora.mais me desculpe eu gosto da lady gaga um pouco mais quando a lady gaga chega perto da beyonce coitada ela desaparece
    sabe porque ,porque a beyonce e a melhor a daqui a 1000 anos o nome da beyonce ainda estara marcando na musica
    entao nao fiquem falando mal da beyonce
    porque ela e diva.

    ResponderExcluir
  10. as duas são otimas mais cada uma do seu jeito é so as duas não ficarem juntas ou ficarem juntas mais seum um clip assim nimguem reclama claro a beyonce tem aquela vos linda e maravilhosa mais a gaga tambem canta bem é so naum fase video e ai fica bom

    ResponderExcluir
  11. Parem de falar mal da Stefani, ela é uma grande artista e isso que importa. Beleza, peito, bunda, tudo isso um dia vai embora! Mas o que realmente fica é o talento! Isso não acaba!

    ResponderExcluir
  12. E outra não tem nem comparação uma com a outra então! Cada uma faz sucesso e tem seu público de maneiras diferentes! Acredito que em ambas terem se unido, foi um desafio! Ambas mostrarem que podem se reiventar e não ser a mesma coisa! Tanto, na Phone, como Thephone! Agora chega e fim de história!

    ResponderExcluir
  13. Lady Gagag uma merda feia orrivel etc...

    ResponderExcluir