quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Totally Looks Like!



Aaaaaaaaaaaaaaiiii eu não morri nãããoooo!!!

Sei que to um poco sumida, mas VOLTEI pra ficaaa e daqui ninguém me tiraa!
ahahahahahahahahahahahahahaha

Tenho boas justificativas:

1- não faça faculdade se você não dispor de 28hs vagas só para fazer os trabalhos! Não, assim, eu amo o que eu faço, mas que às vezes é demais aah se é! (obs: faça uma faculdade!)

2- como diria a Rosana: “o amor é uma flor roxa que cresce nos coração dos troxa”! ahahahahahahahahahahaha
E posso dizer que não sou troxa, não juro que não, mas o coraçãozinho da gente prega cada peça e eu fiquei bobona e sem inspiração porque descobri que além de a flor ser roxa, ela também dá urticárias! ahahahahahahahahaah / táparei.


É nesses momentos que eu me pergunto:

POR QUE EU?

Enfim, agora é hora do jornalismo sério!

Ta, péra um poquinho...

Buáááááááááááá

Tá, tô melhor!
ahahahahahahahahahaha


Hoje pra descontraí, eu vou dar uma dica de um site que já pintou por aqui, mas em forma de foto de abertura de post, esse aqui. Aí, ele volta agora com um espaço só pra ele! VIVA!



O site é o Totally Looks Like. Tipo, você, como eu, já deve ter visto aquela capa de cd suuuuper parecida com uma outra de outra banda plágio, ou uma celebridade super parecida com outra celeb se não é a genética, é falta de personalidade ou até mesmo idêntica com um animal bizarro! ahahahahaha



Poisé, é disso que trata o site que tem fotos comparativas de mooonte, não acaba mais e o legal é que os internautas ajudam no acervo e mandam suas fotos também.



Fiz um slideshow (as always!!) pra vocês!! Olha e visita o site!!!



Um comentário:

  1. Bah, essa gente é muito parecidaaaaa!!
    Tem umas coisas que até assustam...
    Hihihihihi

    Bjão*

    ResponderExcluir