segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Primeiro single de Leighton Meester



Oiiii

Não é impressionante a quantidade de músicas que a gente não conhece?!

Estava pensando nisso e até comentei com uma amiga... Tem sempre uma música nova, uma banda nova e um gênero novo, o que eu simplesmente amo, já que estou sempre em busca de novidade.

Numa dessas buscas eu acabei encontrando uma que eu gostei bastante, tanto que eu precisei comenta aqui com vocês. “Somebody To Lovetem uma vibe bem gostosa e quem canta é ninguém menos que Leighton Meester, a marcante Blair que pega o lindo e gostoso Chuck Bass do seriado mais perfeito, Gossip Girl.

Não foi uma surpresa ver Leighton cantando, já que a atriz já disse que quer seguir a carreira de cantora e até está presente na Good Girls Go Bad, da banda Cobra Starship e até canta uma versão repaginada da antiga música “Bette Davis Eyes” e eu que eu ouvi as duas e aprovei totalmente a atuação da moça.

Em seu primeiro single, Somebory To Love, com a participação de Robin Thicke, a Leighton ta bem sexymama, até demais pra um começo, mas em tempos de Lady Gaga, que começou com "Just Dance e deu certo, até que dá pra entender.

Escuta aí e vê o que acha! ;D





Beeeijo ;*








Um comentário:

  1. Oi, Kareeeeen!!!!
    Já que não deu pra ver o clipe (aff) eu ouvi a música.
    Gostei bastante.
    \o//

    É incrível como além de atuar essas atrizes adooooooram lançar cd, né?
    Hihihihihi

    Beeeeijo*

    ResponderExcluir