quarta-feira, 24 de março de 2010

Entrevistando o Twitter

Eu, como toda jornalista em ascensão (leia-se em formação ahahahaha), tenho uma fissura especial pela entrevista. É como se fosse uma escalada hiper difícil, mas que quando você chega no topo, te traz um das melhores sensações profissionais. E é claro que eu tenho as personalidades que eu adoraria entrevistar.

Tipo... o Twitter.

Sim, eu disse o Twitter. Imagine se ele pudesse ser personoficado. Com certeza, o grande fenômeno da Web seria um entrevistado de peso. Mas... acabei descobrindo que o feito já foi realizado. Bom, apesar de ter perdido o furo de reportagem, pelo menos fico beeeeeeeeeeeem engraçado. Olha só o vídeo:



Legal, né? O site Charges mando muito bem. Mas pelo que vi ainda não roubo outra ideia minha: entrevista o Orkut. Em breve!

Sem mais, me despeço.

Beijão. XoXo




Atualização: Rosana disse que o Orkut já foi entrevistado pelo seu criador. Aff, pessoalzinho sem graça.

0 Vips comentaram:

Postar um comentário