terça-feira, 23 de março de 2010

Eu ganho da capa da revista

Odeio filas. Odeio mesmo. Não que eu ache que alguém as ame, mas eu odeio mesmo, com todas as minhas forças, mais que todo mundo.

Fila de banco, lotérica, pra ser atendida pelo professor, pra pagar o lanche no caixa do bar da facul, pra pegar o ônibus, fila de supermercado e todas mais que existem. As pessoas sempre se estressam, você tem que ouvir comentários ridículos e EVERYTIME aparece um chato pra puxar um papo banal, que eu, definitivamente, passo. O que muda é se é i da frente ou o vizinho de trás. E você pergunta:

Por que eu?

Domingo à noite lá estava eu comprando lasanha no Nacional com o meu boy. A fila tava enorme, mas outra coisa tomou minha atenção dessa vez. Uma revista. Jogada numa prateleira, sozinha, daquelas que querem nos ensinar como perder quilos e manter a forma. Na capa uma atriz qualquer de biquini, sorrindo, jogando na cara o quanto ela é perfeita. Antes de me abalar, pensei "É Photoshop, minha filha. Puro photoshop", mas por, vias das dúvidas, virei a bendita pra baixo pro meu boy não ver. Ok, sei que foi um ato infantil, mas você não viu o ar de deboche que aquela revista me lançava. Mas ele percebeu e desvirou pra olhar. Foi tudo muito rápido, mas... rápido também foi ele ao colocar de volta na prateleira, sem dar muita importância. Karen 1. Mulher da revista 0. #thank's God

Primeiro ponto:
Os homens não são tão obscecados por esses corpos perfeitos como a gente é e pensa que eles são. Culpa de quem? Da mídia bandida.

Ponto 2:
Estou cansada dessas mulheres perfeitas das revistas. Sem nenhum defeito, exceto quando o Sr. Photoshop erra a mão e a coisa fica bizarra. O problema é o efeito que faz nas mentes femininas. Temos que ser daquele jeito pra sermos felizes? Precisamos competir com essa farsa? Domingo meu boy me ensino que não. E tudo isso na odiosa fila...

Não quero olhar no espelho e pensar no que posso mudar, em quantos quilos posso perder até o final de semana. Quero pensar em como sou feliz do jeito que sou. Em como fico bonita com o brilho no olhar que só estar de bem comigo mesma me proporciona. Quero melhorar, ficar mais bonita, mas sem nóia ou desespero, pra mim e não pra mulher da capa de revista. Isso enquanto não criarem cremes e poções do efeito Photoshop, claro. E que sejam baratos. ahahaha

Poisé, minha gente, não vamos nos abalar com a beleza de capa de revista, porque com Photoshop até o vovô Einstein fica gatão.



Ok, saco na cabeça.

Beeeijão ;*

0 Vips comentaram:

Postar um comentário