quarta-feira, 17 de março de 2010

O retorno

Hey Divas!

Não, eu realmente não morri. É sério. Juro mesmo. Eu sei que ultimamente só tenho estado presente pelos posts da Karen, e que na verdade nunca fui figura muito frequente por aqui. Mas adivinhem... Sim, isso vai mudar (assim esperamos).

Bom, mas eu, Rosana, não vim aqui fazer promessas, no máximo pedir desculpas pela minha ausencia e talz.. mas vamos ao que interessa:

Como no post abaixo minha verdadeira face de destruidora de ilusões, resolvi dar alguns motivos pra essas ilusões, sonhos, fantasias ou seja lá o que vc tenha, voltarem com tudo...

Dá só uma olhadinha nessa seleção de verdadeiras D E L Í C I A S preparadas especialmente pra vocês.

Por
Rosana Becker

Patrick Dempsey


Topher Grace

Trent Ford

Taylor Lautner

Josh Duhamel

Eric Dane

Chad Michael Murray

Bradley Cooper

Chris Pine



























Ashton Kutcher

0 Vips comentaram:

Postar um comentário