quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Make Versátil! – troca-troca das maquiagens.

Oiiii genteeee

Genteeeeen, tem que chegar logo o findiii!! Tá, tá, eu sei, hoje é quarta-feira ainda e falta DOIS dias, mas eu não consigo evitar, e você também deve não conseguir! Bléééééé! kkkkkkkkk ;D

Não sei se vocês, assim como eu, ficam inventando várias novas formas mirabolantes de fazer makes, mas eu adoro!! É tipo um passatempo, que, no final das contas, acaba sendo bem proveitoso, já que possibilita andar sempre com uma “feeeice” diferente.

Pensando nisso, que eu resolvi fazer um post de maquiagens que podem ser outras pra você ir se preparando desde já como eu!. Espero que gostem!




Batom
Passe um pouco de sombra em pó na boca e cubra com gloss transparente, ou outro de sua preferência.

Blush
Após ter passado a sombra nas pálpebras, aplique o mesmo tom nas maças do rosto. Mas carregue mais na cor, para que o tom fique diferente do dos olhos. Use cores como pêssego e rosa.






Sombra
Use um batom em um tom terra, por exemplo, para ter um olhar mais cintilante e profundo. Aplique direto nas pálpebras ou com os dedos. Nesse caso, você também pode usar gloss para dar uma textura diferente nos olhos.

Blush
Aposte num batom em um tom rosado. Passe nos dedos e aplique nas maças do rosto.






Sombra
Carregue menos nos olhos do que nas maçãs do rosto, para que fiquem dois tons diferentes.

Batom
Use do mesmo jeito da sombra, por baixo de um gloss.




É isso então, aproveita que hoje é sexta-feira e sai super poderosaaaa!!!


0 Vips comentaram:

Postar um comentário