terça-feira, 6 de abril de 2010

Abrindo o coração... e o baú dos textinhos.


Todos nós temos nosso baúzinho com coisas do passado. São textos, poemas, fotos, recortes e uma infinidade de coisas. Quando as encontramos, procurando outra coisa qualquer, é como se voltassemos ao tempo e pudessemos reviver todos aqueles sentimentos e momentos. Eu tive essa oportunidade, a de achar memórias que me emocionaram, me deram vontade de gargalhar e sentir saudade daquela época quando tudo era uma leveza e suavidade só. Esse texto foi uma dessas lembranças revisitadas e decidi dividir com vocês e representa muito bem a fase em que eu estava na época...

Meu desejo...

É paixão descontrolada,
Vontade sem fim
Um fogo dentro da alma
Que queima dentro de mim.
Já não posso mais disfarçar que nos une
Uma alquimia
Que seus olhos brotaram em mim
Uma magia – o feitiço do amor
No início, palavras ditas sem pensar
Movidas pelo desejo
Agora, quero me envolver
No calor do teu beijo
Quero renascer do encontro de nossas almas
Na imensidão de águas calmas
Que sonham encontrar o mar.
Invado teus sonhos, perturbo teu sono
E descubro teus desejos
E você confunde minha mente,
Desperta meu coração e
Desvenda meus segredos.
Teu toque atormenta meus sentidos
E tuas palavras fazem bem aos meus ouvidos.
Nelas, eu quero acreditar – tuas promessas
De amor eterno
Mas fujo, hesito, escapo, pelo medo de
Transformar meu coração
Em uma noite fria de inverno.
Mas isso não pode ser mentira,
Engano, ilusão.
Nosso olhar é a essência de momentos
Mágicos
E nossos olhs estrelas quentes de verão
Nosso hoje – belo, insinuante, infinito...
Ideal para viver loucamente.
Nosso futuro – incerto, imprevisto, inseguro...
Especial para se descobrir lentamente...

Sempre, sempre, Karen!

2 comentários:

  1. Esse texto tá transbordando paixão, hein?
    uiuiui

    Muito legal, Karen
    Bjão*

    ResponderExcluir
  2. Poiiséé, fase né Karine...
    É a fase aquela...
    ashuahsuhaushuahsua

    ResponderExcluir