quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quem mais já ficou com Ricky Martin?

     Bom, eu resisti um pouco falar sobre o assunto. Não por preconceito, bem pelo contrário, porque acho que cada um deve seguir a orientação que quiser. Ricky Martin ser ou não gay não vai mudar nada. Ele é um cantor muito talentoso, me parece ser uma pessoa muito querida e nunca, jamais, nem por isso vai deixar de ser um homem lindo e gostoso, pelo menos pra mim.
    
     Além do mais, ainda não sei por que, mas a notícia não foi uma surpresa pra mim. Me caiu como uma notícia velha, uma releitura de um jornal do ano passado. Acho que no fundo eu já sabia, ou, no mínimo, desconfiava. Não fiquei surpresa com a descoberta, mas sim com a repercussão que teve. Sim, ele é um homem público e por ser tão querido e desejado pela maioria das mulheres desperta o interesse de todos, mas eu me pergunto “O que tem isso?”, “Vocês realmente não imaginavam?”. Minha opinião é que na verdade algumas pessoas já tinham uma pontinha de dúvida quanto à masculinidade dele e, agora que veio tudo à tona, vitoriosas, querem espremer tudo que podem do caso.

     Também não gostei da matéria que o Fantástico fez “mostrando a todos a verdade”. Achei desnecessária a participação do Netinho. Eu achando que era alguém relevante e me aparecem com ele. É a típica matéria que fazem a maior publicidade e quando vai ver não era nada. Desculpem-me os fãs do Netinho, mas vê-lo na matéria só me fez pensar “O quê? Ele está vivo? O que ele ta fazendo aí, a matéria é do Ricky!”. Pior ainda foi ele depois se indignar com a matéria. Dizer que não era gay, não tinha falado isso em nenhum momento na matéria, que só tinha tido um a relação com um homem e que ele tinha falado coisas muito mais legais que não apareceram na edição. Ok, chefinho #pernalongafellings, coisas que serviam pra te promover não valem. E além do mais, ele sabia pra que era a matéria, não vem dar essa de enganado. Quem está certo? Ninguém. Matéria ruim.

     Agora, cada dia que passa, divulgam um novo affair do Ricky em sua passagem aqui no Brasil. O tal do André Santos, que foi para os EUA com o cantor, agora só quer aparecer em cima da história. “Ele é bem simples, alegre, brincalhão, passava boa parte do tempo vendo desenho animado e jogando video-game”, disse André. Ele embarcou para São Paulo para gravar participação no “Programa do Ratinho”, no “A tarde é sua” e no “Superpop”. Pelo menos são programas de muita catigoria!








Até fotos a lá Orkut, como André ao lado de uma das limousines do astro e na frente da mansão de Ricky vazaram pra imprensa. Que absurdo!








     “Ainda hoje nos falamos por telefone. Eu ligo pro celular dele a cobrar. Ficou uma grande amizade”, disse. Noooussa, podia ficar sem essa! A cobrar? E ainda pra celular? Vergonha alheia on.
     E ainda tem mais. Agora, segundo o Retratos da Vida, Ricky também teve um caso com um ator da Record, no ar na novela Bela, a Feia. Quem será?
     Primeiro foi o tal Netinho, depois esse tal de André Santos e agora esse ator da Record... E agora, pessoal? Quem o Ricky Martin vai resgatar do armário de Nárnia hoje? Fica a dúvida.


0 Vips comentaram:

Postar um comentário