quinta-feira, 22 de abril de 2010

Free, again.



Liberdade. Enfim estou de volta. Hoje eu vou fazer o que eu quiser. Eu tenho celular com rádio, mp3 player, câmera e internet. Eu tenho tudo que preciso. Eu vou ouvir minhas músicas no mais alto volume, vo guarda as imagens que me fazem bem e vou atender só quem eu quiser. Não adianta insistir. E se ele tiver sem bateria, eu vou ligar o rádio empoeirado e vou fazer uma festa em casa. Se não der, eu vou no vizinho. Vou comemorar. Eu não olho mais o orkut dele. Me libertei. Eu não olho mais o horóscopo dele. Se diz que ele vai quebrar a coluna ou que vai encontrar um novo amor, eu nem tô. Hoje eu percebi que o amor não precisa ser sempre um drama e que minha vida é uma total surpresa. Você sente falta? Sinto muito, eu nem lembro mais.

Sempre, Karen Aldrigui

2 comentários:

  1. Como assim, Kareeeeen???
    Em todo caso você tem internet.

    Beeeijo*

    ResponderExcluir
  2. Karineee, ahsuahsuhauhsua
    Esse texto é antigo! O romance vai bem, obrigada!!
    ashuahsuhuhuahauah
    Em todo caso, vo por a data que eu fiz.
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir