terça-feira, 13 de abril de 2010

Britney Spears mostra fotos de ensaio sem photoshop

Fazia um tempo que eu não via nada relevante sobre nossa querida Bitchney, e nem tinha conseguido mais entrar em contato com a cantora para dar continuidade à série "Lições da Bitchney", sorry, mas quando eu vi essa notícia eu vi que era hora de voltar a falar dela.

A princesinha do pop (ainda?) fotografou um editorial de moda para a grife de moda jovem Candie’s, que eu achei bem colorido, divertido e ousado.


Agora, é impossóvel não reparar no corpitcho da moça e não ficar confusa, já que ela é sempre pega pelos paparazzi acima do peso e flácida. Por esse motivo ela foi bastante criticada e acusada de abusar do titio Photoshop, então a cantora resolveu divulgar as fotos originais sem retoque digital pra que fizessem os julgamentos que bem entendessem e pra cala a boca de todo mundo.










Well, a meu ver, a Britney não tá tãão ruim assim e os retoques mesmo foram mais para a pele, pra retira algumas um monte de manchas e celulite que a cantora tem. Uma fonte disse ao jornal britânico Daily Mirror que "Britney tem orgulho de seu corpo - com imperfeições e tudo".

É isso aí Britney, tá super certa, tô contigo. Ainda mais que, se a moda pegasse e várias piriguetes celebs aí mostrassem as originais de seus ensaios, ia ter muito marmanjo entrando em depressão. Falei.

0 Vips comentaram:

Postar um comentário