quinta-feira, 15 de abril de 2010

Momento Google Oráculo - "É verdade que a Hello Kitty é do diabo"


Rashey e ri alto quando eu vi isso!!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Ééé, pessoal, se ele diz... tá dito!

Mas se o mundo vai mesmo acabar em 2012, eu já sei o que vou fazer:
  • eu vou viajar pelo mundo, comprar todas as coisas supérfluas que eu puder imaginar, tudo com cheque pré-datado pra 2013!

Ah, e pra quem gosta da Hello e fico chocado com a notícia, segundo o Piangers, no Cala a boca, Piangers!, a Hello Kitty é do Diabo. Mas ele empresta pra quem quiser brincar. ahaha

P.S.: pior que é verdade mesmo, coloca "é verdade que" no Google e aparace isso aí mesmo! ahahahaha É por essas e outras que eu amo o Google!

3 comentários:

  1. Me ri muitoooooo!
    Adorei XD

    Karen, é verdade que o Google soh tem essas coisas prontas pq tem gente q pergunta se a Anahi tah grávida?
    ¬¬

    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Olha, pelo eu sei, muita gente vira e mexe acha que ela tá... mas sabe como é, o Google é bem sacaninha e adora fazer brincadeirin6has, então... ahsahushuahsua
    Mas isso deve ser pq nos "é verdade" as pessoas sem perguntam as coisas que ele já sugere, mas mesmo tendo uma explicação lógica pra isso, vale a risada.

    Beijão Karine ;*

    ResponderExcluir
  3. olha diabo tenho que lhe dizer DEUS ganha de vc so comfio em DEUS pois ele e mais poderoso que vc por isso eu digo (ESTAR REPEENDIDO EM NOME DE JESUS)

    ResponderExcluir