segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ele era perfeito e... GAY!


Não importa a idade, se estamos na terrível puberdade, adolescência, juventude, somos adultas ou mulheres maduras, estamos sempre procurando o homem perfeito. Aquele diferente dos outros.

Fazemos até uma pequena lista de pré-requisitos básicos: romântico, cavalheiro, com estabilidade financeira, que te escuta, não estremece ao ouvir "vamos conversar", te surpreende (mas não com "querida, vou morar com minha amante"), divertido e carinhoso. Daí você se pergunta "será que ele existe?".

Eu te respondo honey: Ele existe sim. É sério, já namorei um desses. E foi maravilhoso enquanto durou. Ele era realmente perfeito. E ele ligou antes do dia seguinte, poucas horas depois do primeiro encontro, e continuou ligando todas as noites. Tinha como não se apaixonar? "Tah eae Rosana, como que tu deixa um bofe escândalo desses escapar?" É simples. Ele era gay.

Oh, por favor, não se escandalize, isso é tão comum hoje em dia. A questão é, ficamos tão preocupadas em procurar a perfeição nos homens, que esquecemos que eles são humanos e isso é inalcançável.

É óbvio que não podemos nos conformar com as barbaridades que alguns deles cometem, mas, se não relevarmos algumas coisinhas, no final só teremos duas opções: ou ficaremos pra titia ou então com o pior tipo de cafajeste, aquele que te trai com o melhor amigo dele!

Pense nisso. ;)

Rosana ;*

Um comentário:

  1. HOMEM assim só sendo gay mesmo!=/
    Sinto muito pel ocorrido...

    Bj e a fila anda ;)

    ResponderExcluir