sábado, 10 de outubro de 2009

Guriia, dexa eu te conta!

Miiniinaas se preparem:

Nós vamos receber uma visitinha DAQUELAS!

Adivinha! Adivinha! Adivinha!

O tiozinho mais mega lindo do mundo,
Brad Pitt!



[momento para suspirar, desmaiar, levantar e se recompor.]

Já tá melhor? Ok, então continua aí pra lê o resto.


Pitt vem ao Brasil porque ele descobriu que me ama e quer passar a vida inteira comigo no nosso lindo violento país tropical.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Tá, sonha não custa nada!

Na verdade, ele vem ao Brasil para as gravações do longa
"The Lost City of Z", em Manaus, onde viverá um coronel britânico que desaparece durante pesquisas sobre civilizações extintas no Xingu.

O único
problem é que ele só virá em... 2010.

Poisé, o jeito é penhora as jóias, ir solicitando os empréstimos, fazer umas horas extras e se preparar pra ir pro Amazonas no ano que vem, pois um dos 10 famosos
MAIS DESEJADOS do momento, is comming!

Eu já to lá, vai que ele se canse de vez da Angelina paridera Jolie e se case comigo?!

Amééém.

Beeeijo ;*

Karen Aldrigui.

2 comentários:

  1. Então o Brad vem pro Brasil!!
    Uuuuiii....

    Será q ateh lah a gente consegue uma entrevista com ele????
    Hhihihihi

    Bjão e... BELO post!
    (se eh q me entendes...)

    ResponderExcluir
  2. Gurias! Detalhe: ele é jornalista formado!

    Ain par perfeito comigo! =x

    ResponderExcluir