domingo, 11 de outubro de 2009

No make Up

Oiie

Hoje eu e uma amiga minha e também colega de faculdade, Karine, estávamos conversando sobre beleza. Primeiro, começamos falando sobre o Brazil's Next Top Model e sobre o lá da gringa, apresentando pela Tyra Banks, que é melhor que o brazuca, como quase tudo, aff! Aí, Karine me mandou um vídeo onde a Tyra mostrava o seu cabelo verdadeiro. Ele é tão ralinho que eu preciso dividi com vocês:




Bem, é inegável que ela é linda e tava ótima no episódio “Dan De Fleurette” , de Gossip Girl, mas convenhamos, o MONEY ajudaa horrooooreeeees! Aí, a gente falo que se tivéssemos muuuita grana (o que vamos ter um dia), teríamos um cabeleireiro sempre de plantão e um maquiador que fizesse milagres, assim como as estrelas.
Eu andei pensando...

E vamos combina: tem dias que nenhuma maquiagem, reza ou pó de pirilimpimpim parece ajudar. E pra piorar, esses dias geralmente coincidem com o bad hair day!!! Ok, agora se prepare porque eu vou contar uma coisinha... as celebrities TAMBÉM passam por esses temíveis e abomináveis dias!!!!! Mesmo com os cabeleireiros de plantão, os maquiadores de plantão, os personal stylist de plantão, os bajuladores de plantão e sei lá mais o que de bom de plantão, elas também parecem um tribufú um dia! kkkkkkkk



E, para o nosso prazer, também há sempre um paparazzi de plantão para flagrar esses momentos!!!

Essa é pra quem acordo hoje se sentindo um caos estético e pra Karine que queria muito um maquiador das estrelas! Karine, se bobia, nós somos até mais bonitas ao natural do que elas!! Aproveita e não desanima Divaa!!!


Alicia Silverstone, a eterna "patricinha de Beverly Hills".



Cameron Diaz, uauuu olha o make photoshop dela!!!



Amy Smart (quem?)


Eva Longoria, esqueceu de depila o buço, tadinha!

Hilary Duff, depois de alguns fast food a mais...


Jessica Biel, ainda não entendi...

Jessica Simpson, após cumprir pena na prisão! Kkkkkk


Kirsten Dunst, to feinha, mas to felixxxxx!



Pamela Anderson, no coments...



Repita comigo: "eu sou linda!".

De novo: "eu sou linda!"

Karen Aldrigui ;*

2 comentários:

  1. Karen, muito boooooooooom!!!
    Hahahahahaha
    É isso aí, tem q mostrar as celebrities sem maquiagem! Nós de cara limpa podemos ser maiS bonitas q elas!
    =p

    Bjão, diva!

    ResponderExcluir