quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Essa sou eu...

Descrições são coisas bem complicadas de se fazer. Principalmente se é uma descrição de si mesmo... Tem uma música super legal que eu acho que parece um pouco comigo:


Ela é diferente,
Ela é engraçada
É inteligente
Também é bem humorada

Ela é demais
Ela trabalha independente
Sempre disposta ela sempre tá contente
É estilosa tem um jeito irreverente
Nunca fecha a cara anda solta e sorridente.
Ela cozinha faz um rango excelente
De noite na cama sempre é surpreendente.
Qualquer lugar jamais se faz indiferente
Nunca da mancada nunca é incoveniente

Ela é diferente,
Ela é engraçada
É inteligente
A metaleira da pesada



Uma verdadeira Lista Vip das contradições. Simpática, mas também grosseira com quem me tira do sério. Irônica ao extremo, irritantemente sarcástica, mas amiga pra todas horas. Gremista, mas não anti-colorado, adoro fazer um grenalzinho básico ;) .
Tipicamente libriana, indecisa sempre, conciliadora, não gosto de entrar em brigas, mas também não as recuso. Metamorfose ambulante. Adoro mudar, da cor do cabelo ao tipo de perfume. Já fui loira, ruiva, castanha, morena... no momento to meio indefinivel, mas fim do mês eu pinto de novo! Amo ficar em casa lendo ou vendo um bom filme, mas não existe coisa melhor que festa com os amigos. Sou assim, complicada e perfeitinha, mulher de fases...
Educada, gente fina, maloqueira, baladeira, extrovertida, as vezes tímida, menina do riso fácil, do choro mais fácil ainda... Dramática. Companheira. Simples.
SUPERPODEROSA!


Beijinhos Divas!
Rosana Becker

;*

0 Vips comentaram:

Postar um comentário