domingo, 11 de outubro de 2009

O cheirinho de Justin Timberlake



Bem, como a foto já deve ter dado a dica, esse post vai ser dedicado ao Justin Timberlake, meu muso e grande amor da minha vida!

Como eu não quero fala do possível affair com a Rihanna, que anda mucho loca, (Alô, ciuminho?) resolvi fala de uma notícia que eu vi há um tempo, mas não posso deixa de comenta aqui com vocês.


Justin Timberlake foi convidado pela Givenchy para ser o garoto-propaganda da marca. Mas ele não foi só o rostinho (e corpinho e olhar e TODO resto) bonito da campanha do perfume Play, o loirinho contribuiu na escolha da fragrância e no processo de criação, como explicou o presidente da Givenchy Parfums, Alain Lorenzo.


"Acho que procuramos algo descolado. Eu não sou químico nem cientista, mas gostei de participar do processo e de me envolver na própria fragrância", contou o cantor para a revista People.


Justin I’m bringing sexy back Timberlake só aceitou participar exatamente por ter feito parte da elaboração do produto, pois já disse que não usa perfume.


"Eu realmente gosto do meu cheiro", disse.


Olha, um homem perfumado é tudo, mas... o Justin deve ser bom com ou sem ele, e já que diz que gosta de seu cheiro, sem dúvida eu também iria gostar! Quem não gostaria do cheirinho dele??!! Mas será que se eu comprar o perfume vem pelo menos uma amostrinha dele? Nem que seja uma pequenininha?


E, com certeza, ele conseguiu passar a ideia de jovialidade e sofisticação que a marca queria, não concorda?



Mas não é só de perfumes que a carreira de Justin vive, já que está meio parado na música (ah, contribuir com a Madonna, TI e a cambada toda não vale! Quero ele sozinho com Timbaland gemendo ao fundo, a lá My Love). O cantor/bailarino/compositor/produtor/garoto propaganda/ e meu futuro marido, também é ainda por cima ator.


Aí está o trailer de seu último filme, “The Open Road”!





Beeeijo, Karen Aldrigui.

0 Vips comentaram:

Postar um comentário