quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Miley sem twitter


Menina tem Orkut. Recebe vários recados e depoimentos de amigos. Menina começa a namorar. O namorado é ciumento. O namorado pede pra ela excluir sua conta no Orkut. Menina obedece. E o machismo se confirma em mais uma história de amor.

Isso, com certeza, já aconteceu com vários anônimos, mas pode acontecer com as celebridades também. A única diferença é que a ferramenta em questão é o Twitter.Miley Cyrus que o diga. A estrela teen deixou o mundo dos 140 caracteres e desativou sua conta a pedido de seu namorado Liam Hemsworth, que não tem conta no site.

Seu último post, na quarta-feira, dia 7, foi o seguinte:
"Para sua informação, Liam não usa Twitter e quer que eu apague minha conta por uma boa razão".

Miley, que tem 16 anos, era bem popular e tinha quase 2 milhões de seguidores, o que fez com que esses fãs lançassem uma campanha virtual: "Miley, come back" ("volte, Miley", em inglês).



Pra quem nunca viu o Twiter da Hannah Montana moça, lá vai uma foto que ela posto uma vez, pra vocês sentirem o nipe da garota.



Quando eu vi essa foto que a menina posto em seu antigo twitter, confesso que eu senti vergonha alheia. GENTE, ESSA FOTO TÁ MUITO MICOO!!!



Cyrus estava no salão e upo essa foto descabelada perguntando: “Tem alguma coisa no meu cabelo?”.



Aí, eu pensei: “Nããããoo Miley, tem nada demais, não... é só um negócio enorme que eu ainda não saquei o que é!” hahahahaha

Pelo menos isso nos ensinou algo: quando estiverem no salão e quiserem registrar os momentos nada gloriosos, NÃO coloquem a foto na internet! O mundo é cruel e vai tira sarro com a sua cara!!!! Fica a dica!! Ashuashuashuashua



Bem, eu não sei se ela vai ativa a conta outra vez, mas ela vai deixa saudade, porque twits como esse são sempre divertidos.



Beijo, Karen Aldrigui.



P.S.: fiquei sem postar esses dias (o que foi um sacrifício pra mim) porque deu problema no provedor... além do mais, minha internet me esnoba. FATO! kkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Que fotinho, hein?
    Bah, se é pra ter um twitter pra colocar esse tipo de coisa, então que exclua!

    Bjão*

    ResponderExcluir
  2. Vergonha alheia certo!

    PS: amei o blog x)

    Beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. axei a fotinho bem legal, engraçada, vcs saum pessoas sem senso de humor '-'

    ResponderExcluir
  4. Idiota vc sonha em ser diva como a Miley

    ResponderExcluir