segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Você já pensou roubar o noivo da sua melhor amiga?



Oiiii
Como vão vocês?

Eu estou beeeem!!! Me recuperando do findi beeem louco. ahahahaha

Ler é uma dessas coisas que eu faço quando tenho um tempo livre e que me inspira totalmente. Por isso que depois de 8 dias já estou com outra dica de livro que eu li pra vocês!

O livro dessa semana é O Noivo da Minha Melhor Amiga, de Emily Griffin.


Rachel White é uma jovem advogada nova-iorquina, que sempre sonhou em encontrar um grande amor.
No dia do seu aniversário de 30 anos, sua melhor amiga Darcy organiza uma festa para ela, e Rachel é surpreendida por um acontecimento inesperado: nessa noite, depois de uns drinques a mais, ela acaba na cama com Dexter Thale, o bom e velho amigo de faculdade... que está noivo de Darcy. Embora acorde determinada a deixar para trás a aventura de uma noite, Rachel se assusta ao perceber que está irremediavelmente apaixonada pelo único cara do qual deveria manter distância.
Decidido a esclarecer tudo, Dex liga para Rachel no dia seguinte. Ela fica emocionada e confusa ao ouvi-lo dizer que não estava bêbado na noite anterior e que não se sente culpado por ter traído a noiva. Os telefonemas vão se intensificando e novos encontros vão sendo marcados, numa bola de neve que leva Rachel a um beco sem seída. Nem em seus sonhos mais fantasiosos ela se imaginaria numa situação dessas. A data do casamento se aproxima, e Rachel sabe que tem de fazer uma escolha: ser leal à amiga ou aos seus próprios sentimentos.
Divertido e comovente, O noivo da minha melhor amiga traz um final de grandes surpresa, vai fazer você rir e chorar, e torcer pela amizade e pelo amor verdadeiro.


Bom, esse livro eu achei beem chick-lit mesmo, já que o outro era mais romance, na minha opinião. Bom, pelo que a resenha mostra, a história é bem intrigante e envolvente e com certeza, assim como eu, você vai se apaixonar pelo livro assim que começar a lê-lo. A Emily realmente conseguiu tratar de um assunto delicado de uma maneira muito inteligente. Num caso desses, de amiga traindo a outra, a gente sempre fica do lado da amiga traída, mas lendo o livro você não consegue nem por um momento repreender Rachel pelo que ela fez, pelo contrário, você torce para que o romance com o noivo de sua melhor amiga dê certo. Estranho, né? Mais estranho ainda é que você consegue pensar “bem feito pra amiga traída! Ela bem que merece!”. Não, não que eu e você tenhamos um caráter duvidoso, mas isso se deve a forma brilhante e apaixonante de como a autora escreve e conduz a história. Ai , vou sentir falta desse livro!! =/ Bem, não sei se me serve de consolo, mas acabei de descobrir que o livro virou filme, com Hilary Swank no papel de Rachel!!!! Também ouvi falar que a autora fez outro livro, mas com a visão da amiga traída... mas não sei se mesmo assim eu fico do lado dela... mas deve ser interessante saber como a amiga se sentiu e tal e o porquê de ela ter aprontado o que aprontou no final (ok, ok sem spoiller!). Tá, se eu achar o livro, eu leio e comento aqui! ;D

Ok, espero que vocês tenham ficado curiosos pra saber o fim dessa história e leiam o livro, confirmando todas as minhas conclusões. Assim como na semana passada, eu separei o link pra download, para aquelas que gostam da praticidade da leitura no pc.

Em doc: aqui.
Em pdf: aqui.

Realmente espero que gostem, até porque, pra quem não costuma ler, esse é o momento, pois segunda-feira sempre foi o dia de começar alguma coisa (tipo dietas que nunca chegam até a quinta-feira). Então comece a ler esse livro instigante e provocante jáá!

Beeeeeijooo ;*



0 Vips comentaram:

Postar um comentário