terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pelo Dia dos Baixinhos (para as grandinhas...)!!

Helloooo people!!

Bem, tava pensando hoje de manhã...
Pelo problema no meu provedor, que deu pau, mas, por ética, não vou dizer o nome (Terra), não pude posta nada no Dia das Crianças.

Então, resolvi, mesmo atrasada, posta umas fotos que eu achei esses dias em homenagem à data. Fotos dos heróis da Disney... mas, vou logo avisando, em poses um tanto assim ousadas... na verdade, não é pras crianças e sim pras adultinhas, que não perderam a magia da infância, mas agora querem brincar de outras coisas!! ahahahahaha

Ok, com as fothênhas dava até pra fazer um calendário daqueles atrevidos só que com 17 meses! kkkkkkk

Lá vai... Enjoy!!!!!!

Táá, espera só um poquinhoo, um aviso: NÃO CONTINUE, NÃO VEJA AS FOTOS SE VOCÊ TIVER MENOS DE 18 ANOS, OK?! ahahahahahaha

Tá, agora sim, vamos lá!







Beeeijo, Karen Aldrigui.

2 comentários:

  1. Isso sim que é presente de Dia das Crianças!!
    Hahahahahaha
    Mas é melhor eu nem comentar muito, só vou dizer que o segundo é o meu preferido...
    :D

    Beeeeeeijo*

    ResponderExcluir
  2. Eu que queria um príncipe que nem esses! \o/

    E o Hércules em?? Quem diria!!!!
    Amei!

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir