quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu sou aquilo que gosto, faço e como!


Hiii, geente!!!

>Neste meu primeiro post, vou me apresentar, mostrar um pouco de mim, afinal de contas, não é saudável “falar” com estranhos, não é mesmo?

Ok, lá vou eu me apresentar com minha lista de coisas vips... tente você também:

Eu sou começo da manhã e fim de tarde. E sonhos todas as noites.
Sou faculdade de Jornalismo nas manhãs de segunda à sábado. Sou amar o que faço. Bloquinhos e canetas sempre a mão. Livros e mais livros. Sou escrever. Internet todo o dia. Sou muitas agendas. Já fui muito novela, hoje sou mais filmes e séries. No momento Gossip Girl e muito Chuck Bass. *-* Sou rock, pop, pagode, black e reggae, e tudo mais que me faça balançar.

Sou gremista. Azul e rosa, mas ultimamente muito cinza. Vários hematomas sem explicação. Outono e primavera, estações amenas. Derrubar tudo. Muitos micos. E depois amnésia pra não lembrar de nada. Sou pulseiras. “Ke super” quando é legal. Virar os olhos quando me aborreço. Trança quando eu não sei o que fazer. Sou Arial 12, geralmente. Inglês, às vezes espanhol, português inventado sempre.

Você está fazendo sua lista? Tô esperando.

Sou compras. Hidratantes e Loções pós banho. Um monte de batons e só usa alguns. Brinquinho de pérola. Sou Canadá, Paris e NY. Nike e All Star. Sou Justin timberlake. Música toda hora e bem alta. Sonhar acordada. Status ausente. Sou cabelo escuro e comprido. Dezembro. Sagitário. Todas as luzes ligadas. Tudo aberto. Meu esporte é a inquietação, nunca paro.Sou borboleta. Bagunças que eu sempre arrumo pra desarruma tudo depois. Sou me distrair com frequência. Novidades. Inventar mil planos para resolver as coisas. Sou boazinha e má, de vez em quando. Olhar e tocar. Várias e uma só. Um mistério... Sou essa aqui. Sou delírio. Sou eu mesma.

Agora é sua vez!

Karen Aldrigui.

0 Vips comentaram:

Postar um comentário