quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rap da Cyrus!

Oiiii

Já que deixou seus fãs/seguidores sem grandes explicações, a Miley Cyrus fez um rap pra se justifica e conta porque largo o Twitter e como sempre, posto o vídeo no YouTube pra gente pode se diverti e comenta aqui.


Bem, pra quem ainda ta no verbo to be no inglês, tentei traduzi pra vocês. O rap é mais ou menos assim:


“Os rumores são verdadeiros

Exclui meu Twitter

Pode acreditar? Tinha 2 milhões de seguidores.

Então eu disse: adíos.

Tive que dizer adeus e este pequeno rap

É pra explicar aos meus fãs porque.


Não, não foi porque meu amigo me disse para fazer

Todos já sabem muito bem que eu não faço o que me dizem

E a razão é simples,

comecei a twittar sobre coisas simples

Deixei de viver pelos momentos

e comecei a viver para as pessoas.


Sim, você escreve o que está fazendo agora,

Mas quem realmente se importa

Se estou jogando com minha irmã Noah

Ou simplesmente fazendo meu cabelo.

Tudo que eu escrevo,

Tudo que eu faço

Todos os sites de fofoca usam para fazer notícia.

Eu quero minha vida privada, privada.

Não mais tentando agradar

Já não vivo para os tablóides, não.

Eu vivo para mim.


Sem mais emo twits e brigas falsas com Demi.

Sim, parei com tudo isso.

E a verdade é que sou muito ocupada.

Sim, tenho que admitir que sinto falta

Dos twits de Dane Cook

E gosto muito de olhar o twitter de Katy Perry e da Britney.

Eu gostava muito de twittar e

Estava um pouco obcecada,

Mas agora estou em paz,

Estou deixando isso.


Hah adeus

Uh uh adeus

Uh uh adeus.”


Beeeeeeem,...

Como rap não é grandes coisa, mas com certeza é um desabafo.

Mas também, Cyrus gosta do bapho e é claro que ia aproveita pra aparece ainda mais.


Deus, cuide dessas crianças!


Beeeijo, Karen Aldrigui.


Um comentário:

  1. Hihihihi
    Como rap com certeza não é grande coisa, mas foi uma boa idéia.
    E ainda deu pra Miley se promover maaaais um pouquinho...
    =P

    Tks pela tradução!

    Beeeeeijo*

    ResponderExcluir