domingo, 18 de outubro de 2009

Ler é uma delícia, né?



Oiii pessooas!!

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma indicação de um livro que eu li e realmente gostei muito. Se chama “Sempre ao seu lado”, de Rachel Gibson.

"Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe."

Bom, assim que eu li a resenha, confesso: não me empolguei muito. Na verdade, não gostei nadinha. Quando a Rosana me falou que era bom, eu li o começo e não botei muita fé. E também não entendia o porquê de ela falar tãão beem dele sempre. Ela pode confirmar, eu vivia perguntando: “Mas Rosana, por que tu acho esse livro tãão legal?”. Uma das respostas dela foi determinante: “Ah sei lá, foi um livro que eu realmente gostei de lê, quando comecei não consegui mais pára!”. Pronto, foi o suficiente para eu continuar na saga de me deixar ser conquistada pelo livro.

Enfim, por coincidência ou não, bem depois de ela falar isso, veio a parte de eu me apaixonar por ele. Aí não dava realmente pra pára de lê-lo. É um romance doce, intenso, profundo e muito apaixonado, cheio de emoções. Deu pra se identificar com a Maddie e se encantar pelo Mick. Bom, eu recomendo muuuito. Na sua próxima ida a uma livraria, compre sem pensar duas vezes. Agora, se você gosta mesmo é de ler no computador ou não quer gasta, eu achei links pra download. Você baxa e se deliciia com o romance. Simples assim.

Em doc: aqui.
Em pdf: aqui.

Ok, espero que gostem.

Beeeijo e bom domingo. ;D

Karen Aldrigui.

Um comentário:

  1. Vc falando assim dá muita vontade de ler esse livro!
    Principalmente pq eu adoro histórias de suspense!
    =D

    Bjão*

    ResponderExcluir