sábado, 17 de outubro de 2009

Ed Westwick lover!!!



Jisúis, me abana e joga uma aguinha!

Todo mundo já deve ter sacado que eu simplesmente sou viciadinha em Gossip Girl. E isso se deve em parte (uma parte enorme) à Chuck Bass. Eu e a Rosana amamos ele. Por quê? Porque ele é irônico, sarcástico e sexy!! Ele consegue fazer com que características que, na maioria das pessoas, são horríveis, fiquem totalmente atraentes!!! Pra resumir, amamos Chuck Bass pelo simples fato dele ser Chuck Bass!

Seu intérprete, Ed Westwick, não é menos apaixonante, claro. Tem uma banda de rock super descolada, a The Filthy Youth, que eu gostei bastante, bem punk rock londrino. Ouvi as músicas The Soleil e Come Flash All Your Ladies e recomento super. O único problema do bad boy é que ele namora Jessica Szohr, a personagem chata e secundária Vanessa Abrams do seriado. E o nome do meio da atriz ainda é o mesmo meu. Aff!

Então, nas minhas andanças pela net pra acha coisas do Ed não sei o que tá fazendo com a Jessica, realmente não entendo Westwick, eu fiquei sabendo que ele saiu na revista ARENA HOMME PLUS. Fotografia de Allasdair McLellan, styling de Nicola Formichetti. Aproveite as fotoos que eu juntei!!



No quesito revistas que ele apareceu, não poderia deixar de mostrar a GQ magazine. Apesar de ser na edição de julho, nela podemos ver toda pose irresistível de Chuck Bass aflorando em Ed, clicado pelas lentes de Nathaniel Goldberg.



Não sei quanto a vocês, mas eu amei as fotos e essa cara de “vem que tem” dele!!!

EU QUERO ELE PRA MIM!!!!!!!!!!!!!

Alguém me consegue???

Beeeeijo, Karen Aldrigui.

*Fotos: Nicola Formichetti’s Blog

2 comentários:

  1. Eu nunca vi Gossip, mas ah... valeria a pena só por ele!!!
    Muito lindo, Karn, e eu amei os teus slades!!!
    \o//

    Bjão*

    ResponderExcluir